O Ponto Cruz

Dicas e Gráficos para Ponto Cruz

Meu Presente de Aniversário

Gente, como eu disse no post anterior, hoje é meu aniversário e para minha surpresa quando acesso meu blog hoje, me deparo com um comentário em um dos meus posts que me deixou muito feliz! Veio do blog A Minha Esfera, (esqueci de perguntar o nome de quem escreveu 😦  ) Fiquei muito, mas muito feliz com o comentário e com o post feito no blog, que vocês podem conferir aqui.

Eu agradeço de coração! É muito bom saber que meu blog está transmitindo o que eu desejo e que de certa forma colaboro com o trabalho de algumas pessoas. No começo meus posts eram basicamente direcionados para minha mãe, irmã que são artesãs e para meu próprio uso, nas minhas artes com Perler Beads, hoje vejo que tenho acesso de vários países e isso me deixa muito contente!

Obrigada a todos que me leem e que me acompanham e em especial ao blog A Minha Esfera pelo belíssimo post, a Chris do blog Ponto Cruz da Chris, a Silvia Shigueo que me passa algumas dicas. Valeu pessoal!!!!  Um beijo a todos vocês!

E aproveito para compartilhar esses lindos gráficos de animaizinhos do blog A Minha Esfera.

http://www.aminhaesfera.com/2014/merito-a-quem-merece.html#comment-4162

Clique aqui para acessar os gráficos

Clique aqui para acessar os gráficos

 

Single Post Navigation

2 thoughts on “Meu Presente de Aniversário

  1. Olá! Obrigada pelos comentários tão carinhosos e pelo seguimento das paginas do blog. Eu nem fazia ideia que fazia anos quando escrevi o texto e fico contente de ter feito alguem sorrir do outro lado graças ao que disse. Beijinho e vou continuar acompanhar o seu blog.

    Liked by 1 person

  2. Eu que agradeço!!! E sinta-se sempre bem vinda em meu blog 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

